Casas em condomínio - Japi Eco Village - Eloy Chaves - Jundiaí

Casas Japi Ecovillage Eloy Chaves Jundiai

Em dezembro de 2.000, a Muller Empreendimentos incorporou uma área no Bairro do Eloy Chaves em de Jundiaí para a construção de um novo conceito de casas de alta qualidade. Lá foi construído o Condomínio Japi Ecovillage, um complexo residencial composto de 252 casas, sendo 132 pertencentes ao Japi Ecovillage I e 120 pertencentes ao Japi Ecovillage II. Todas as casas possuem 3 dormitórios e aproximadamente 120 m2 de área construída.

Agregado ao projeto foi integrado ao condomínio uma área verde privativa de mais de 44.000 m2, com o objetivo de proporcionar aos seus moradores um contato constante com a natureza, através de seus lagos, nascentes e árvores frutíferas, peixes e animais silvestres. A área lazer e esporte, composta de trilhas ecológicas para caminhadas, quadra de futsal, campo de futebol, quadra de volei de areia, quadra de tênis e piscinas, faz deste local um lugar único para se residir. 

Condomínio Japi Ecovillage está Localizado a 2 quilômetros de uma das portarias de entrada da Serra do Japi, que é uma reserva ecológica de preservação tombada e protegida pela Unesco, sendo uma das poucas áreas remanescentes da nossa Mata Atlântica.

Foi pensando nesta qualidade de vida que mais de 80% dos seus moradores, que moravam em São Paulo e estavam à procura de qualidade de vida, sem abrir mão da proximidade dos grandes centros, escolheram o Japi Ecovillage para residirem. Estas pessoas encontraram em Jundiaí, que está a apenas 30 minutos da Capital e a 20 minutos de Campinas, uma infraestrutura completa, que combina facilidade de transporte, sistema de saúde equipado, saneamento básico, rede escolar e grandes variedades de restaurantes e serviços.

O bairro Eloy Chaves está localizado na zona oeste da cidade de Jundiaí. Além de ser um importante polo industrial, possui acesso fácil para as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

Sua localização em Jundiaí junta-se o melhor de dois mundos: conforto de cidade pequena aliado à modernidade e às facilidades de uma metrópole. Embora represente importante pólo industrial, comercial e de serviços, entre os maiores do Estado de São Paulo, Jundiaí preserva ainda importante produção agrícola na área da fruticultura (especialmente uva, morango e caqui). Há ótima oferta na cidade de áreas verdes, bairros tranqüilos e excelentes parques municipais. Tudo com acesso facilitado à abundante e variada oferta de bens e serviços, características próprias de uma cidade de grande porte.

Se você pretende comprar ou vender uma casa no Japi Ecovillage em Jundiaí, entre em contato conosco.

Escolha mais que um lugar... Escolha um estilo de vida!

Para melhor atendimento de nossos clientes, trabalhamos somente com horários agendados. Agende sua visita, teremos prazer em atendê-lo.

Imobiliaria Jundiai