• Apartamento Morada do Barao Jundiai Bairro Medeiros

    Morada do Barão - Medeiros

    Em uma área de 24.775 m², na Zona Oeste de Jundiaí, com vista para a Serra do Japi, região privilegiada, Apartamentos com 66 m², 2 dormitórios, wc. social, sala, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem, a sua primeira fase foi concluida sem elevador e a segunda fase concluida com 1 elevador social. Para vender ou comprar apartamentos no Morada do Barão consulte-nos.

  • Apartamentos em Jundiai Desiderata em Fase de Lançamento

    Desiderata - Medeiros

    Em fase de construção, com apartamentos de 88 m²., o Residencial Desiderata tem como inspiração o poema de mesmo nome, o qual tem como mensagem a busca por uma vida completa e feliz. Assim como a flor, definida como simbolo do residencial, precisa de todas as suas pétalas para alcançar sua plenitude, você e sua família também serão completos vivendo no Desiderata.

  • apartamentos a venda em jundiai - Vivarte

    Vivarte - Medeiros

    O condomínio VIVARTE, foi construído dentro de uma área de 9.371.44m², fora o subsolo, São 8 torres no total, divididos em 2 condomínios independentes com 4 torres em cada um deles. Os apartamentos medem 54m², com varanda e direito a uma vaga de garagem, distribuídas da seguinte forma: No Condomínio superior com 8 andares até o 3º andar as vagas são descobertas, e do 4º ao 8º andar vagas cobertas. No condomínio inferior com 7 andares até o 2º andar as vagas são descobertas, e do 3º ao 7º andar vagas cobertas.

  • Jundiai Apartamentos

    Parque da Serra - Medeiros

    O empreendimento faz parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) da Caixa Econômica Federal, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, mais de 590 apartamentos formam os Residenciais Parque da Mata e Parque da Serra, localizados na Avenida Reynaldo Porcari e que contam com 48m² de área construída, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sendo oito deles adaptados para portadores de necessidades especiais, além de salão de festas.